Grupo Contra o Preconceito realiza ação de prevenção e entrega de peixes

Mais de 50 famílias de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) e comunidade carente receberam hoje, 16, entre 2 kg de corvina inteira congelada em embalagens plásticas distribuídas pela a ONG Grupo Contra o Preconceito em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES). A entrega do pescado se iniciou logo às 14 horas, mediante a apresentação da lista de pessoas inscritas com antecedência pela ONG, sendo que a SEDES iniciou a entrega pela parte da manhã.

"A avaliação é positiva e a logística de distribuição funcionou bem entregando a todos na sede da instituição. Além de entregamos o peixe cedido pela SEDES também fizemos prevenção entregando preservativos(camisinhas) e materiais informativos falando sobre a prevenção as DST/AIDS para uma Semana Santa de fatura e proteção", disse Rafael Myranda, que fez um agradecimento especial aos voluntários da ONG que ajudaram na distribuição do pescado.

Já a Yalaxé Rosa Maria Moreno, Mãe Rosa do Terreiro ILÊ ASÉ OBÁ KÒSÒ LOKÈ OMI, estava feliz  pela parceria entre o Terreiro e o Grupo Contra o Preconceito para a entrega do peixe. "Está ótimo essa ação social e de prevenção na minha casa (Terreiro) recebo muita gente", contou.

A entrega finalizou por volta das 17 horas, tendo alcançado o objetivo de entregar todos os peixes e os preservativos aos LGBT e a comunidade local.

0 comentários:

Postar um comentário